Image by FlamingText.com

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Moonspell - o meu primeiro concerto

Moonspell-11.jpg Moonspell image by vlad_567
O meu primeiro concerto foi no Porto, dia 23 de Julho.
Eu, o meu pai, o meu tio e o meu primo entramos para dentro do pavilhão e ai começou o concerto com a entrada dos NOIDZ, uma entrada espetacular cheia de luzes e enfeites!
Passado o intervalo entraram os grandes, MOONSPELL! Eu acho que estava muita gente quando eram os Noidz a tocar, mas quando a banda esperada da noite entrou, aquilo ficou exageradamente cheio, nem sabia onde estava, se estava num concerto ou se estava noutro sitio qualquer!
Havia na parte mais proxima do palco um monte de pessoas no chamado: "Moche", em que o meu primo e outro amigo lá estavam, claro eu não fui porque não queria morrer tão cedo!
Viam-se pessoas com as mãos no ar, a aplaudir, a gritar,.....
Não tenho a certeza se não houve pancada à entrada com os policias, porque não deixavam entrar mais ninguem por questões de segurança, mas tambem acho uma coisa estupida pelo que eu vi, estava já muita gente a sair, então se saiam entravam mais gente!
O que é certo é uma coisa, adorei o meu concerto dos MOONSPELL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank`s To The Visite

Powered by BannerFans.com